Pages

Ads 468x60px

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Apenas um olhar!!!!

Redescobrindo...

Como é bom você, depois de anos em uma profissão, você se redescobri para uma nova profissão, no meu caso novas profissões.

Sempre gostei de fotografia e de repente acordo com uma vontade incontrolável de aprender mais sobre isso, que sempre admirei, mais nunca procurei aprofundar no assunto, então me vejo num universo que parece que sempre foi o meu, como me sinto à vontade, como me sinto eu!

Depois a fotografia me levou à maquiagem e percebi o quanto os dois ramos casam perfeitamente, afinal brincamos com cores a todo momento (ou a falta delas) e mais uma vez me sinto super em "casa" e apaixonada, então vejo que recomeçar nem sempre tem que ser traumático, depende da vontade que você esteja de recomeçar e quão aberta você está para isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Sample text

Sample Text

Sample Text

 
Blogger Templates